XI Congresso Internacional do Leite

//, Eventos, Mercado, Palestras/XI Congresso Internacional do Leite

XI Congresso Internacional do Leite

http://www.cnpgl.embrapa.br/congresso2012/

O Congresso Internacional do Leite, composto pelo Workshop sobre Políticas Públicas para o Agronegócio do Leite e pelo Simpósio sobre Sustentabilidade da Pecuária de Leite no Brasil, é um evento itinerante, organizado desde 2001 pela Embrapa Gado de Leite em parceria com instituições públicas e privadas.

Este evento tem por objetivo discutir a sustentabilidade e competitividade da atividade leiteira no Brasil, visando o aumento da lucratividade no setor e a elaboração de uma agenda de políticas públicas para o fortalecimento do agronegócio do leite no Brasil.

Em 2012, o evento será realizado pela terceira vez na capital de Goiás, que sediou a primeira edição, em 2001. Desde sua criação, o Congresso Internacional do Leite percorreu os estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Alagoas.

A expectativa é que cerca de mil pessoas, entre técnicos, pesquisadores, produtores e estudantes, se inscrevam nos dois eventos que compõem o Congresso.

By | 2012-11-21T16:45:21+03:00 novembro 21st, 2012|Blog, Eventos, Mercado, Palestras|1 Comment

About the Author:

One Comment

  1. Estancia Tamburil 9 de fevereiro de 2019 at 20:03 - Reply

    Puxa vida devo agradecer vocês ganharam meu dia que site fantástico cheio de noticias não me canso de Elogiar já é a minha terceira visita por aqui absolutamente fantástico.

Leave A Comment

CAPTCHA Image

Reload Image

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.